A grande estréia

A idéia surgiu no impulso. Numa conversa jogada fora, quase de bar. Única diferença é que não foi regada a cerveja.

Começou na brincadeira. Foi assim, entre um “e se fosse verdade” e outro “estou falando sério”, que a coisa se concretizou.

Por mais que a vontade de fazer um blog já estava em nossas cabeças, colocá-la em prática é algo totalmente diferente… Depois de alguns neurônios queimados e uma fase de aprendizado, surge o primeiro post, uma apresentação da proposta.

E foi bem assim que nasceu nosso blog!

E como ele uma pergunta: “como englobar todas nossas paixões em uma coisa única?”. A resposta já estava na frente dos nossos olhos: a cidade, nosso querido material de estudo na faculdade, se transforma em pura fonte de inspiração! É aqui onde tudo acontece e onde tantas coisas opostas convivem simultaneamente, sem que uma tire o brilho da outra.

Por isso, acabamos dividindo nossa página em:

ARCHI:

arqui

Uma vez um professor falou que a profissão de arquiteto nunca descansa. Ele não se referia às noites mal dormidas, e sim que, ao percorrer um espaço qualquer, o arquiteto o sente “conscientemente”. Pode parecer impossível, mas a gente vai observando tudo! Afinal de contas, a fonte de inspiração pode estar bem diante de nossos olhos. Portanto, essa categoria é mais que óbvia: ela é apenas a transcrição do nosso pensamento.

ART:

art

Engloba todas as manifestações artísticas atuais, tudo o que nos toca de alguma forma. Sabe quando você está andando na rua e seu olhar é desviado em uma direção específica? Aquilo que te dá vontade de parar só para observar e absorver um pouco do seu encanto? Tudo isso é arte… Pode ser um mural, um grafite, uma escultura, uma peça de design, qualquer coisa.

PLACE:

Lugares

Lugares que visitamos e que, na nossa opinião, valem a pena uma visita. Restaurantes, bares, eventos, lojas… Baladas em alta, casas noturnas novas, feirinhas de “bugigangas”…ambientes que nos trouxeram certo encanto por sua decoração, por seus visitantes, pelo excelente atendimento ou até mesmo por um prato degustado.

WEAR:

wear

Nada expressa melhor como somos, as diferentes culturas, os diferentes lugares e regiões. Porque aquilo que você veste é sua marca registrada e querendo ou não, é uma forma autêntica de expressão. Lançamentos, desfiles, coleções, tendências, tudo para você ficar por dentro das últimas novidades do mercado.

……..

Estes serão os temas abordados em nosso blog. Espero que gostem, que curtam e que compartilhem! haha;) Tentaremos trazer os temas mais atuais e que estão acontecendo na cidade que nunca dorme!

Aproveitem!

Anúncios

Uma resposta em “A grande estréia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s