Feirinha Gastronômica

A Vila Madalena sempre é uma encantadora caixinha de surpresas. Sempre com novos barzinhos descolados, galerias de artes diferentes e muita gente bonita. Esta semana descobrimos a Feirinha Gastronômica através da indicação de um amigo e fomos atrás de mais informações. Só de entrar no site, já deu água na boca e foi impossível ficar só na curiosidade.

feirinhagastronomica_06022013151744

Funciona assim: são várias barraquinhas ao ar livre, cada uma com sua especialidade, uma mais deliciosa que a outra. O “cardápio” muda de semana para semana, o que torna ainda mais convidativo o retorno. Toda essa idéia veio da chef Daniela Narciso e do produtor cultural Maurício Schuartz, ambos organizadores do Chefs na Rua.
Chegando lá, nos deparamos numa fila para entrar no espaço da feirinha, um estacionamento da R. Girassol. “Putz, vamos levar um chá de cadeira”, mas não! Entramos sem dificuldade e, em pouco tempo, já estávamos delirando entre os mais diversos aromas.

DSC00992

Lá encontramos comidas para todos os tipos e estilos! Vai aqui uma amostrinha pra deixar vocês com água na boca:

???????????????????????????????

 Além disso, o ambiente é super descontraído! As barraquinhas são dispostas de maneira semelhante a uma feira de rua e cada uma faz o que acha que deve para chamar a atenção do cliente! Até músicas feitas pelos próprios “vendedores” nós escutamos! haha
???????????????????????????????

Além disso é claro, como na maioria dos lugares da Vila Madalena, o público é bem atraente e descolado.
O endereço do local é: Rua Girassol 309, Vila Madalena.
Quem quiser ficar antenado com as novidades da Feirinha, pode entrar no site oficial, ou curtir a página do face.
Vale a pena conferir! 😉

 

Curtiu o post? Então curta nossa página no Facebook

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s