E quem disse que homem também não pode?

Sabe aquele tempo em que se preocupar com a aparência era coisa de menininha? Quando homem que se preocupava demais com o look era motivo de “chacota”? Este tempo não nos pertence mais! Que mulher (ou homem…rs) não gosta0 de um homem cheiroso?! Um homem bem vestido e que se destaque dos outros por algum motivo?

Desde criança sempre fui muito vaidoso, nunca deixei um fio de cabelo fora do lugar. Sempre escolhi minha própria roupa e até hoje os blogs de moda masculina são os que mais me chamam a atenção. Já fui discriminado por isso várias vezes e nunca liguei! Sou com orgulho um homem que chamamos hoje de “Metrossexual” e me considero mais do que isso! Talvez um homem moderno? Haha.

Hoje vou falar sobre acessórios masculinos. Não acredito que eles sejam as peças fundamentais no vestuário de um homem, mas sei que dependendo da ocasião eles fazem e farão toda a diferença!

Quando penso em colares ou correntes masculinas, a primeira coisa que me vem em mente são os famosos e antigos Escapulários. Além de toda proteção que acredito que eles trazem, caem muito bem com qualquer tipo de roupa, ainda mais os coloridos que apareceram de uns tempos para cá! Outro artigo parecido que está em alta (eu diria em Altíssima haha) são os terços usados como colar.

1

(Os da imagem são do Sérgio K –  dica para quem procura acessórios masculinos).

Nunca fuimuito chegado em caveiras, mas de uma coisa tenho certeza: elas estão fazendo muito sucesso entre os jovens atualmente! Roupas, mochilas, cadernos e principalmente nos acessórios. Anéis, pulseiras, brincos, colares. As caveirinhas estão por toda parte. Vale a pena conferir alguns deles

2

(Super indico a Wosmock que vende acessórios na internet – já comprei e recomendo!).

Pulseiras e anéis fazem toda a diferença em um look masculino. O que antes era extremamente “estranho” para um homem hoje vira peça essencial no visual. Dentre as preferidas estão as em tiras em couro e os anéis de falange.

3(o blog OXIQUE é ótimo para aqueles que buscam dicas de moda! Eu acompanho!).

Por fim, um dos meus preferidos! A toquinha! Um acessório super descolado e que traz um ar descontraído para aquele que a utiliza. Só tem que saber como usar e lembrar sempre que ela torna o seu visual um tanto quanto informal.

5Para mim, homem que é homem mostra que tem estilo 😉 Eu tenho! E você?

Deixe um comentário

