Green Sunset

Agora que vocês já conhecem o espaço do MIS e do MUBE, vamos aos eventos?

Pequeno preview da festa

Pequeno preview da festa

A idéia partiu do produtor Marcos Guzman, que se inspirou nas festas que acontecem no MoMA e no Guggenheim, de Nova York. E pronto, assim nasceu a Green Sunset: uma festa que acontece, geralmente, uma vez por mês, na parte externa do MIS e do MUBE e atrai um público descolado. O preço da entrada é super acessível e cada edição conta com um DJ convidado, destaque da música eletrônica. Além de tudo isso, quem está na festa tem acesso às exposições do MIS.

O vizinho da Green Sunset tem muito a oferecer

MUBE: o vizinho da Green Sunset tem muito a oferecer.

Primeira dica do rolê: comprem o ingresso pelo site: é mais prático e muito mais barato – para vocês terem uma noção, paguei uns 16 reais no meu ingresso com as taxas. Um amigo que comprou na porta pagou 50. Eu escolhi retirar no local e foi super tranquilo, sem filas, nem nada. Só um porém… Os ingressos acabam relativamente rápido, então fiquem atentos nas próximas datas!

A festa começava às 16h. Como toda mulher, me atrasei e cheguei no local umas 17:30, a tempo de “me encontrar” com o sol no horizonte. As imagens do sol se pondo em direção ao MUBE já valem a festa, viu? O ambiente fica automaticamente especial.

Não sei se foi sorte ou destino, mas esse pôr-do-sol foi de matar!

Não sei se foi sorte ou destino, mas esse pôr-do-sol foi de matar!

Quando a noite chega e o céu deixa de apresentar aquelas lindas nuances, é a vez da tecnologia entrar em cena: o MIS fica todo iluminado, um espetáculo a parte.

As facetas mutáveis do MIS

As nuances mutáveis do MIS

Tudo isso acompanhado de boa música, pessoas bonitas e… ba-lões! Gente, já não sou nenhuma criancinha pra ficar feliz com isso, mas juro, faz qualquer um voltar pra infância! (É ainda mais divertido depois de um tempo, que você já não aguenta mais segurar o balão, e começa a brincar com a voz de gás hélio).

Balões

Bom mesmo é quando a gente se diverte com “pouco”

E vou falar mais uma: não chegue tarde. A festa acaba pontualmente às 22h.

 

Ficou com vontade de ir? A próxima Green Sunset é dia 22 de junho, com o músico britânico Carl Barat, ex-vocalista dos Libertines. Vamos?

 

Pra quem não sabe, o MIS fica na Av. Europa, 158, Jardim Europa. Visitem o site oficial para mais informações.

Deixe um comentário