Definitivamente “Nada será como antes”

São Paulo: cspapital cultural brasileira, conhecida por sediar uma série de exposições, teatros, eventos e desfiles e que abriga uma grande quantidade de pessoas de diferentes religiões, culturas, gostos e costumes. Tudo isso nos faz gostar cada vez mais e mais deste lugar onde a diferença é (ou deveria ser) motivo de orgulho para nossa sociedade, afinal qual a graça de ser igual?

É devido a grande procura cultural de nossa cidade que muitos musicais estão se instalando aqui e que estão alcançando recordes de bilheterias. Já passaram por aqui superproduções que fizeram sucesso internacionalmente, dentre elas o Mamma Mia (conhecida por reproduzir músicas do Abba). A grande questão é que a maioria destes espetáculos são histórias estrangeiras, adaptadas para nossa cultura. Será que o brasileiro não sabe então fazer um musical com qualidade?

Teatro GeoO Teatro GEO (que faz parte do complexo do edifício do Instituto Tomie Ohtake) é atualmente conhecido por seus magníficos espetáculos e musicais. Nele está sendo exibido um espetáculo que responde a nossa pergunta anterior, “Milton Nascimento – Nada será como antes”. Uma palavra pode descrever nossa opinião sobre a peça: SEN-SA-CIO-NAL!

milton03O teatro traz atores cantando e encenando as músicas do cantor e compositor Milton Nascimento. Se nós jovens que não conhecemos muitas músicas deste gênero, talvez por falta de interesse ou por apenas falta de contato com músicas da época, adoramos a peça, quem dirá as pessoas que vimos cantando e se emocionando com a performance daqueles que estavam em frente aos holofotes?

milton-nascimento-nada-sera-como-antes-musical-cena Cenografia, iluminação, organização, elenco … tudo, tudo impecável.

O RA! foi conferir e aprovou! Você vai perder?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s